Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 11 meses atrás #47417 por Leandro Rodrigues
Comprava lá no início e era tudo ok, com exceção da última compra, quando então tive problema no cumprimento do prazo de entrega ajustado e de comunicação com a loja (fiquei sem resposta, creio, dois ou três dias). Ter a sensação de que sua mensagem sequer é lida ou, se lida, ignorada, cria um conceito ruim e desanimador.
Mais
11 anos 11 meses atrás #47418 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Loja puro malte é confiável?
Isso acontece com qualquer site, até no Submarino meus pedidos atrasaram mais de um mês e sempre que eu tentava contato me mandavam uma mensagem copiada pedindo desculpas, mas não faziam nada.
Mais
11 anos 10 meses atrás #48001 por Gustavo Campos
Minha primeira e única compra foi em 2011. Comprei duas garrafas e uma delas chegou QUEBRADA. Motivo? Simplesmente puseram duas garrafas numa caixa de correio comum, sem o menor cuidado. Reclamei e enviaram outra garrafa nova, mas fiquei com um pé atrás com a Puro Malte depois disso.
Mais
11 anos 10 meses atrás #48050 por Gil Lebre Abbade Franco
a loja é de confiança e não começou ontem, já está no comércio um tempinho.
como muitos já falaram, problemas de frete e avaria acontecem com todas as lojas virtuais que existem.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 10 meses atrás #48052 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Loja puro malte é confiável?
Também já fiz uma compra lá e não tive problemas!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 10 meses atrás #48216 por Flavio Marques
Estou em dúvida sobre o PuroMalte.

Eu já tinha comprado lá 3 vezes, sem nenhum problema.
Há algumas semanas fiz um pedido, ficou faltando um item.
Após minha reclamação, responderam que iam enviar (isso foi há duas semanas).

Enviei outros dois e-mails e não tive mais resposta, o telefone deles também não atende (a operadora reporta um problema com o número).

Acionei o Reclameaqui, será que assim eles vão resolver ?

www.reclameaqui.com.br/5917188/puro-malt...nde-e-e-mails-nao-s/

Acho que não vou mais comprar lá.
Tempo para a criação da página:0.601 segundos