Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 6 meses atrás #50526 por Gabriel Codas
Respondido por Gabriel Codas no tópico Loja puro malte é confiável?
Por acaso alguém tem uma NF antiga da Puro Malte com o número do CNPJ ou razão social?
Mais
11 anos 6 meses atrás #50530 por fabiano guedes
Conforme expliquei ao senhor Gabriel.

Infelizmente a pessoa que separou e embalou os pedidos do dia, trocou as etiquetas do pedido 8568 com o pedido 8658. Ficamos de fazer um novo envio das 2 corujas que faltaram e deixar 1 birits de brinde.

Optamos por devolver o valor pago pelo Gabriel e deixamos 1 garrafa de brinde devido a todo esse transtorno que causamos. Em nenhum momento negamos o atendimento.

Tivemos muitos problemas nos últimos 3 meses com a transportadora que nos atendia. Foram mais de 40 pedidos "extraviados" ou quebrados. Conseguimos equalizar o problema e normalizamos nossas entregas como sempre foi.

O problema foi que com o pedido do Gabriel, além do atraso, acabou indo errado por uma falha interna.
Mais
11 anos 6 meses atrás #50531 por fernando pereira frassetto

fabiano guedes escreveu: Conforme expliquei ao senhor Gabriel.

Infelizmente a pessoa que separou e embalou os pedidos do dia, trocou as etiquetas do pedido 8568 com o pedido 8658. Ficamos de fazer um novo envio das 2 corujas que faltaram e deixar 1 birits de brinde.

Optamos por devolver o valor pago pelo Gabriel e deixamos 1 garrafa de brinde devido a todo esse transtorno que causamos. Em nenhum momento negamos o atendimento.

Tivemos muitos problemas nos últimos 3 meses com a transportadora que nos atendia. Foram mais de 40 pedidos "extraviados" ou quebrados. Conseguimos equalizar o problema e normalizamos nossas entregas como sempre foi.

O problema foi que com o pedido do Gabriel, além do atraso, acabou indo errado por uma falha interna.


Desculpem me intrometer, mas o que vocês têm feito com seus clientes (nunca fui nem serei um deles) é de um amadorismo sem tamanho. Mandar brinde e não realizar um trabalho decente de pós-atendimento não melhora a imagem de ninguém. Vocês tratam com um público que sabe correr atrás de seus direitos, então têm que melhorar muito.
Mais
11 anos 6 meses atrás #50532 por fabiano guedes
Fernando, entendo sua posição. O que não pode ser colocado aqui é que erramos 100% dos pedidos. Temos 90 reclamações, mas será que só temos 90 pedidos enviados? Somos uma das lojas mais antigas cadastrada no reclame aqui. A reclamações aumentam proporcionais ao tamanho da venda. Além do que tem reclamações que foram direto pro reclame aqui sem passar pelo nosso sac. Pelo menos umas 30. Erros acontecem, o que devemos fazer é tentar corrigir da forma mais rápida e evitar prejuízo ao cliente. Como falei, tivemos um problema muito grave que nos pegou de surpresa. 100% das nossas entregas de fora do RJ estavam concentradas em uma única transportadora, que acabou nos deixando na mão. Levamos quase 3 meses pra regularizar nossa logística.
Mais
11 anos 6 meses atrás #50533 por Flavio Marques
Que SAC ? Com telefone que nunca atende ? E com e-mail que gasta mais de 5 dias para responder ?

De que adianta se defender se não melhoram o atendimento ?
Diante de tantas reclamações, perderam mais um cliente.
Afinal de contas, quem quer se arriscar ?
Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #50535 por fabiano guedes
Flávio,o que expliquei aqui foi o problema que tivemos nos últimos 3 meses com nossa empresa de logística. Que por sinal, não trabalhamos mais com a mesma.
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por fabiano guedes.
Tempo para a criação da página:0.542 segundos