Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 7 meses atrás #50212 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Loja puro malte é confiável?

Gustavo Silva escreveu: Ainda bem que todos estão falando mal deles, pois eu ia fazer uma compra grande e resolvi fazê-la em outro site, haha.

É e pra nós que somos do RS, a Costi Bebidas ta com frete muito bom!
Sou de Porto Alegre e fiz duas compras esse mês com frete gratis e entrega em um dia após o pagamento.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50218 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Loja puro malte é confiável?
Pois é, eu costumo comprar na loja física deles, mas vou me mudar pro interior do RS e na região de Uruguaiana não tem nada que venda cervejas especiais, só pela internet mesmo ;d

Mas vou ter que optar pela Costi mesmo, pelo menos é confiável.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50223 por fernando pereira frassetto

TORTORELLI JUNIOR escreveu: PESSOAL JÁ FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO "RECLAME AQUI "E A ÚLTIMA RESPOSTA DELES FOI O SEGUINTE:

"O Cliente efetuou uma compra onde havia um produto em pré-venda. Liberamos o envio parcial do pedido para posteriormente entregar a cerveja em pré-venda.

Todos os emails foram respondidos e em nenhum momento deixamos de dar alguma resposta para o cliente.

O pedido já foi enviado e provavelmente será entregue até sábado. Dados da entrega e número da nota fiscal já foram passados para o cliente.

Em caso de dúvidas nos colocamos à disposição nos canais oficiais da PUROMALTE:

Fale Conosco: [email protected]
Atendimento no Twitter: @puromalterj
Facebook: facebook.com/puromalte.com.br

Siga-nos no Twitter: @puromalterj e Facebook.com/puromalte.com.br e acompanhe as novidades.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento PuroMalte

PADRÃO...!!!

VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
VOU ESPERAR ATÉ SÁBADO !!
OBRIGADO PELA FORÇA !!
É ISSO AÍ ...TEMOS QUE INFORMAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS E QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE...UMA VEZ QUE É UM SETOR EM ASCENSÃO MUITO BACANA !
ATT

TORTORELLI JR

Resposta patética. Os caras só se pronunciam quando a água bate na bunda. O negócio é boicotar mesmo.
Mais
11 anos 7 meses atrás #50229 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Loja puro malte é confiável?
Logo na primeira vez que resolvi comprar cerveja pela internet escolhi a Puro Malte. Foi a última.

Meu pedido chegou faltando uma ou duas cervejas. Estranhei e na hora mandei e mail perguntando o que tinha ocorrido. Nada de resposta. Então abri um tópico reclamando aqui no Brejas e continuei tentando contato. Passaram-se alguns dias e a resposta foi de que alguns rotulos estavam em falta e por isso decidiram mandar o pedido incompleto. O engraçado é que não deram nenhuma satisfação, apenas mandaram o pedido incompleto e pronto - como se nada tivesse acontecido. Se eu não tivesse reclamado acho que teria ficado por isso mesmo. Finalmente me deram a opção de trocar por outros rotulos de valor similar ou o dinheiro de volta. escolhi o dinheiro e dois dias depois já estava na minha conta.

Portanto, não fui lesado. Mas esse infortunio e falta de comunicação me injuriaram ao ponto de prometer pra mim mesmo nunca mais fazer nenhuma compra no site. Nesse tempo já vi ofertas incriveis sendo anunciadas, mas me atenho a minha promessa. Com eles nao compro. E também nao recomendo.

Passada essa primeira experiência, já realizei inumeras compras pela internet. Nunca tive problemas com nenhuma das lojas e por isso as recomendo:

Birras, Beer4u, Cervejastore, Beeronline, Americanas e Submarino. Menção honrosa para Beer4u em que o proprio dono, amigo nosso aqui no Brejas , me ligou um dia dando satisfação a respeito de um rotulo que havia se esgotado. Como eu tinha pegado numa promoção muito barato, ele me ofereceu no lugar outros rotulos da mesma cervejaria, que nem estavam com a validade em cima (e por isso sem promoção), pelo mesmo preço no lugar do esgotado. Para isso me ligou pessoalmente no meu celular. Consideração total com o cliente.

Beer4u ruleia! Mas os outros também sao muito bons.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: TORTORELLI JUNIOR
Mais
11 anos 7 meses atrás #50230 por Burrito Ortega
ia postar no tópico da beer4u mas já que levantaram a bola vai aqui mesmo:
parabéns à empresa! eficiencia, seriedade, celeridade e gestão ativa! essa eu recomendo e garanto!
abs
Mais
11 anos 7 meses atrás #50231 por TORTORELLI JUNIOR
PESSOAL PODEM INCLUIR O CLUBE DO MALTE TAMBÉM.
EXCELENTE EMPRESA !
TEM PREÇOS ÓTIMOS....FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$200,00 !
COM ELES NUNCA TIVE PROBLEMAS !
FALAMOS..
VAMOS DIVULGAR!
Tempo para a criação da página:0.553 segundos