- Postagens: 133
- Obrigados Recebidos: 12
Gustavo Silva escreveu: Ainda bem que todos estão falando mal deles, pois eu ia fazer uma compra grande e resolvi fazê-la em outro site, haha.
TORTORELLI JUNIOR escreveu: PESSOAL JÁ FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO "RECLAME AQUI "E A ÚLTIMA RESPOSTA DELES FOI O SEGUINTE:
"O Cliente efetuou uma compra onde havia um produto em pré-venda. Liberamos o envio parcial do pedido para posteriormente entregar a cerveja em pré-venda.
Todos os emails foram respondidos e em nenhum momento deixamos de dar alguma resposta para o cliente.
O pedido já foi enviado e provavelmente será entregue até sábado. Dados da entrega e número da nota fiscal já foram passados para o cliente.
Em caso de dúvidas nos colocamos à disposição nos canais oficiais da PUROMALTE:
Fale Conosco: [email protected]
Atendimento no Twitter: @puromalterj
Facebook: facebook.com/puromalte.com.br
Siga-nos no Twitter: @puromalterj e Facebook.com/puromalte.com.br e acompanhe as novidades.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PuroMalte
PADRÃO...!!!
VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
VOU ESPERAR ATÉ SÁBADO !!
OBRIGADO PELA FORÇA !!
É ISSO AÍ ...TEMOS QUE INFORMAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS E QUE NINGUÉM SE PREJUDIQUE...UMA VEZ QUE É UM SETOR EM ASCENSÃO MUITO BACANA !
ATT
TORTORELLI JR
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados