Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 1 mês atrás #56164 por Daniel Silva
Respondido por Daniel Silva no tópico Loja puro malte é confiável?
Comprei no dia 02/07/14 e não recebi até hoje. Empresa perdeu a credibilidade.

Pedido #9715
Data do pedido: 2nd Jul 2014
Conteúdo: Daniel Silva

Este pedido está marcado como Aguardando Envio

Seu pedido contém os seguintes itens:
2 x Cerveja Leffe Radieuse 330ml
1 x Cerveja Leffe Rituel 9° 250ml
3 x Pack Leffe 3 Unidades 330ml
1 x Pack Leffe Rituel 6 unidades 250ml
Mais
11 anos 1 mês atrás #56180 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Loja puro malte é confiável?
Meu pedido de #9702 me enviaram incompleto, já mandei e-mail e não me respondem.
Perdeu a credibilidade e sou cliente desde 2011.
Não compro mais e para quem nunca comprou, recomendo que continuem assim!!
Mais
11 anos 1 mês atrás #56185 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Loja puro malte é confiável?
Essa "puro malte"... está comprometendo a imagem da Reinheitsgebot ! :laugh:

Mais
10 anos 7 meses atrás #59223 por Yuush Oliveira
Senhores, antes de mais nada peço desculpas por estar revivendo um tópico morto, entendo que não é uma boa postura fazer isso em fóruns.

Também peço desculpas pelo meu primeiro post ser uma reclamação. Eu costumo acompanhar o site mas nunca postei nada. Pois bem, hoje estou beeeeeem irritado e preciso postar isso pra ver se consigo algum tipo de ajuda ou até alerto quaisquer outros foristas que ainda tenham a mesma ingenuidade que eu tive:

Fiz um pedido dia 11 de Dezembro que foi logo aprovado. Hoje é 28 de Janeiro e até agora a loja NUNCA respondeu um email sequer meu dando qualquer tipo de satisfação acerca do pedido.

Pior, fiquei ligando para o número de telefone que eles disponibilizam: (21) 3598-4131 e para o telefone que o Google disponibiliza: (21) 3830-3213

Passados mais de um mês me irritei a ponto de ir ao endereço disponibilizado pelo site:
Rua piraí, 28 - Marechal Hermes Rio de Janeiro - RJ 21555-530
CNPJ 12675988/0001-78

Para minha surpresa o endereço é um pequeno prédio residencial de uns 3 andares apenas apesar da loja não disponibilizar qual apartamento se encontra. Não havia interfone nem campainha, mas falei com os moradores do prédio e nenhum deles parecia conhecer a loja. Lembrei que uma pessoa chamada Ygor Cunha havia respondido nesse tópico e supus que fosse o responsável pela Puro Malte e os moradores também pareciam não conhecê-lo.

Resumo da ópera: NENHUMA forma de contato funciona. Perdi meu dinheiro e a espera é infinita. Nem código de rastreamento eu consegui. Estou agora tentando chamar a atenção da loja nos meios virtuais para obter meu dinheiro de volta e devo provavelmente mover uma ação civil contra a loja caso não retornem contato.

Agradeço a atenção de vcs, galera. Abraço!
Mais
10 anos 7 meses atrás #59225 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Loja puro malte é confiável?
Uma amiga da minha esposa tb caiu no golpe desta loja falsa. Essa loja nao existe, nao sei como nao tiraram do ar ainda, falta alguem avisar as autoridades. Sao poucas as lojas online que da pra comprar.
Mais
10 anos 7 meses atrás #59226 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, a loja existe sim ou pelo menos existia. Uso o verbo no passado, pois, de fato, após muita dificuldade em receber as brejas compradas no site deles de uns anos para cá (no início o serviço de entregas era OK), eu nunca mais comprei. A última compra que fiz foi em setembro de 2013 e eu não recebi o pedido. No entanto, após algumas trocas de email tive o valor estornado em meu cartão de crédito.

Como você já esgotou as tentativas de contato (até mesmo presencial), sugiro o Reclame Aqui num primeiro momento www.reclameaqui.com.br/indices/31545/puro-malte/

Não há problemas em resgatar tópicos antigos, em meu entendimento. Pelo contrário: é bem melhor do que criar novos tópicos sobre mesmos assuntos.
Tempo para a criação da página:0.502 segundos