Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
10 anos 6 meses atrás #59308 por Ygor
Respondido por Ygor no tópico Loja puro malte é confiável?

Yuush Oliveira escreveu: Lembrei que uma pessoa chamada Ygor Cunha havia respondido nesse tópico e supus que fosse o responsável pela Puro Malte e os moradores também pareciam não conhecê-lo.

Olá, Yuush.

Realmente há nesse fórum alguns posts meus relacionado à Puro Malte. Fui sócio da empresa até abril de 2013, depois me desliguei completamente da empresa.

Vou ver se consigo entrar em contato com o pessoal lá, pra tentar ajudar a solucionar o seu problema.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Mais
10 anos 6 meses atrás #59519 por charles aguiar
Vai fazer um mês agora dia 13/02 e eles não mandaram até hoje o meu pedido.Não respondem a nenhum e-mail que mandei.Alguém pode me ajudar?Pedido 10245.
Mais
10 anos 5 meses atrás #59528 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Loja puro malte é confiável?
Infelizmente, não há nenhum grupo/conselho no meio cervejeiro, que fiscalize os sites online, nem mesmo os estabelecimentos físicos.
A galera do BBC poderia se reunir pra ver uma maneira ideal de resolver ou gerar idéias contra esses estabelecimentos ou lojas online que ludibriam os consumidores, "queimando" a imagem da maioria que quer trabalhar certo. Sei que não é, nem de longe, a "função" do BBC fiscalizar isso, mas poderiam discutir o assunto, até mesmo abordar nos artigos publicados!
:)
Já temos o reclame aqui e alguns fóruns que ajudam muitos a não cairem nessa armadilha, mas só isso não basta. Temos que nos unir pra acabar com esse tipo de fraude.
Qualquer coisa que eu, mero cliente, possa ajudar, estou disposto! B)
Abraço galera!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 5 meses atrás #59534 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Alexandre LC escreveu: Infelizmente, não há nenhum grupo/conselho no meio cervejeiro, que fiscalize os sites online, nem mesmo os estabelecimentos físicos.
A galera do BBC poderia se reunir pra ver uma maneira ideal de resolver ou gerar idéias contra esses estabelecimentos ou lojas online que ludibriam os consumidores, "queimando" a imagem da maioria que quer trabalhar certo. Sei que não é, nem de longe, a "função" do BBC fiscalizar isso, mas poderiam discutir o assunto, até mesmo abordar nos artigos publicados!
:)
Já temos o reclame aqui e alguns fóruns que ajudam muitos a não cairem nessa armadilha, mas só isso não basta. Temos que nos unir pra acabar com esse tipo de fraude.
Qualquer coisa que eu, mero cliente, possa ajudar, estou disposto! B)
Abraço galera!

Acredito que o caminho certo já está sendo seguido através das reclamações aqui no fórum (e em grupos do facebook) e também no Reclame Aqui. Cada consumidor pode ser um pouco proativo e pesquisar sobre lojas que não conhece.

E mais, algumas pessoas vão atrás das referências ou já tiveram experiência ruim com alguma loja e insistem em fazer novas compras.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 5 meses atrás #59983 por Rodrigo Arrais
Fiz em 4 e 5/2/2015 dois pedidos (dois kits da Kwak) e desde 6 e 9/2 os pedidos estão com o status de aguardando o envio ou expedição e nada de a empresa enviá-los! Já tentei contato via e-mail por duas vezes e não respondem! O telefone é inexistente! Total descaso!

Como já havia comprado cervejas neste site no passado sem problemas, não chequei a reputação dela no Reclame Aqui, pois a considerava idônea. Tomei um susto ao consultar o nome dela e ver tantas pessoas com os mesmos problemas que eu!

Grande decepção!
Mais
10 anos 4 meses atrás #60818 por Decio Gomes Filho
Pois é. Basta observar os posts mais antigos e os mais recentes para entender que a Puro Malte deixou de ser confiável.
Eu fiz um pedido no dia 26 de Março com prazo de entrega de 3 dias.
Hoje é dia 09 de abril e o pedido sequer foi enviado (é o que indica o status do pedido no site deles).
Já tentei 4 vezes entrar em contato através dos mais diversos canais.
Não recebi resposta.

Fiz uma pesquisa no Reclame Aqui e descobri que o site tem muitas reclamações pelo mesmo motivo:
Produto não entregue e total falta de contato por parte da empresa.

www.reclameaqui.com.br/busca/?q=puro+malte
Tempo para a criação da página:0.515 segundos