Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
10 anos 4 meses atrás #59227 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
em tempo: vi só agora que vc já fez o cadastro da reclamação no Reclame Aqui
Mais
10 anos 4 meses atrás #59228 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Caraca, tem reclamações de atrasos que variam de 1 a 5 meses, como essa que posto abaixo... Realmente tenso.

www.reclameaqui.com.br/11664428/puro-mal...spondem-aos-e-mails/
Mais
10 anos 4 meses atrás #59231 por Ivan Bregalda
Respondido por Ivan Bregalda no tópico Loja puro malte é confiável?
A pagina do facebook deles é essa:
www.facebook.com/puromalte.com.br?fref=ts

Tenta lá. Publique ou comente.... Manda mensagens também.

Eles estão sempre publicando nela.

Quando aconteceu comigo, eu reclamei nessa página. Só assim obtive respostas e era por email pois depois de reclamar lá, eu era bloqueado pelos adms da página. Aí eu criava outro perfil e ficar amolando eles publicamente, até eu receber tudo.
Mais
10 anos 4 meses atrás #59232 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Loja puro malte é confiável?
"...Para minha surpresa o endereço é um pequeno prédio residencial de uns 3 andares apenas apesar da loja não disponibilizar qual apartamento se encontra..."

Prezado Yuush... Não sei se ajuda, mas consultando o cadastro deles na Receita Federal mostra que o apartamento é o 101.

Boa sorte!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Yuush Oliveira
Mais
10 anos 4 meses atrás #59233 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Loja puro malte é confiável?
Caramba, pelo visto comprar com eles é loteria hein?! Deem só uma olhada no relatório geral da loja no Reclame Aqui (anexei um print que fiz agora)!
Anexos:
Mais
10 anos 4 meses atrás #59244 por Yuush Oliveira
Confrades, obrigado pela atenção.

É muito importante deixarmos bem claro como não é confiável. Antes de eu comprar na PuroMalte eu cheguei a verificar aqui no Brejas e constatei isso q vcs disseram: comprar lá é uma loteria

Mas acho que é mais sensato deixar claro que não vale a pena. Eu fui ingênuo ao tentar mesmo assim, me ferrei.

Logo após minha reclamação no Facebook eles responderam pedindo que mandasse um email. Eu mandei e o cara respondeu que o depósito foi transferido para Bangu (aham) e que o telefone deles tava com um problema lá.

Oras se tanto o telefone como o endereço estão desatualizados, não divulguem os errados!

Pedi meu dinheiro de volta. Péssima compra. Minha sorte que já consegui as mesmas cervas em lojas diferentes.
Novamente agradeço a atenção de vocês, obrigado mesmo! :)
Tempo para a criação da página:0.487 segundos