Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Loja puro malte é confiável?

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #52299 por Fernando Pires
O pós-venda dessa Puro Malte é quase inexistente. Tive imenso atraso nos meus pedidos, tanto que não compro mais nessa loja até eu ter a certeza que melhoraram e muito.
Uma loja confiável passa muito por um bom pós-venda, onde o contato com o cliente é dinâmico e direto de alguém do site que possa resolver, não uma resposta automática e genérica.
Essa Puro Malte simplesmente demora dias pra responder um e-mail do cliente que nota um atraso no seu pedido; não atendem o tel do sac; e o atendimento online está sempre off.
Mesmo com o descaso no atraso e a falta de contato explicando o ocorrido (que acontece muitos mails e dias depois, sem explicações individualizadas e sem novo prazo), os mails querendo que vc faça novas compras continuam a lotar a caixa de entrada.
Resumindo: Os constantes atrasos e um pós-venda desqualificado tornam essa loja uma péssima opção.

Para comprovar pedidos recentes nesta loja: (lembrando que nos dois pedidos, tanto o status do pedido, quanto a data de envio podem estar lançada no site, mas não correspondem ao que aconteceu na realidade, pois recebi ambos com muitos dias de atraso)

Pedido #9090
Data do pedido: 9th Jan 2014
Data de envio: 16th Jan 2014
Conteúdo: fernando ferreira

2 x Cerveja Bierland Pale Ale 600ml
5 x Cerveja Bierland American Red Ale 600ml
1 x Cerveja Diabólica Caveira Pale Ale 355ml
1 x Cerveja Ballast Point Calico Amber Ale 355ml
1 x Cerveja Bamberg O Calibre 600ml

Pedido #9045
Data do pedido: 22nd Dec 2013
Data de envio: 7th Jan 2014
Conteúdo: fernando ferreira

2 x Cerveja Mula IPA 600ml
1 x Cerveja Bierland American Red Ale 600ml
1 x Cerveja Evil Twin Falco IPA 355ml
1 x Cerveja Ballast Point Sculpin 355ml
1 x Cerveja Ballast Point Calico Amber Ale 355ml
1 x Cerveja Bamberg O Calibre 600ml
1 x Cerveja Colorado Titãs 600ml

Abraços.
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
11 anos 3 meses atrás #52470 por Ivan Bregalda
Respondido por Ivan Bregalda no tópico Loja puro malte é confiável?
Comigo foi assim:

Há dois meses (27/12/2013), fiz o pedido:

Cerveja St. Bernardus Prior 8 330ml - 02
Cerveja St. Bernardus Abt 12 330ml - 03
Cerveja St. Bernardus Abt 12 750ml - 01
Cerveja St. Bernardus Christmas Ale 750ml - 01
Cerveja St. Bernardus Tripel 330ml - 02
Cerveja St. Bernardus Witbier 330ml - 02

Depois de um mês, chegou porem faltando 5 cervejas: As três Abt 12 e as duas Tripel (todas 330ml).

Até hoje, a resposta que eu sempre tenho é:

"Boa tarde, Ivan.
Suas cervejas foram postadas. Estou verificando com a expedição o rastreio para lhe enviar".

Isso já tem um mês. Eu devo ter umas 20 respostas assim... E eles só me respondem depois deu reclamar no Facebook. Falar só pelo sac e conversar com a Lua é a mesma coisa.

Um lugar onde não tem telefone, que o cara aparece aqui com um perfil sem fotos, sem amigos e sem contato, é confiável??

As atitudes falam por si.

Estou pedindo o meu dinheiro de volta. Vamos ver o que acontece.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #54730 por Anne Carvalho
Respondido por Anne Carvalho no tópico Loja puro malte é confiável?
Pessoal passei pelos mesmo problemas. Já tinha comprado algumas vezes na Puro Malte, porém nesse ano tive já um problema e creio que não voltarei a comprar mais por essa empresa. Comprei algumas cervejas e depois de quase 2 meses é que chegaram. Telefone não atendem, email não respondem, a única saída foi publicar no Reclame Aqui! aí com menos de 1 hora tive retorno, mas ficou nisso. Fiquei enviando email dizendo que queria meu dinheiro de volta e nada, até que com quase 2 meses chegaram. Não passaram código de rastreio. Tenho amigos que fizeram uma compra a 1 mês e nada de resposta da Puro Malte, e agora nem pelo Reclame Aqui! Vejo que já é hora do pessoal ir mesmo no PROCON, porque vai continuar essa mesma situação. Parece que tá perto de dar calote!
Mais
10 anos 11 meses atrás #55273 por Thiago José Teixeira Pires
Deveria ter pesquisado aqui no forum primeiro...

Fiz uma compra grande pra ganhar o frete grátis em 22 de maio e até hoje, 13 de junho, não recebi e eles não respondem meus emails.

Ai ai.
Mais
10 anos 11 meses atrás #55283 por Bruno Oliveira
Fiz um pedido no dia 19 de maio e só recebi essa semana. Vai ter q ser uma promoção muito boa pra eu arriscar novamente. Sem contar q foram precisos muitos emails pra receber uma resposta deles.
Mais
10 anos 10 meses atrás #55846 por Thiago José Teixeira Pires
Eu estou decepcionado!

Os produtos chegaram dia 25 de Junho (moro no estado do Rio de Janeiro, a loja é carioca!!)!! Vieram faltando 6 garrafas e duas estavam vencidas. nota fiscal com valor bem inferior ao que paguei !

Reclamei, demoraram muito pra responder e disseram que iriam devolver o valor das 8 garrafas. Há uma semana não me respondem mais nada! Decepção total! Não respeitam o consumidor!!!!

Quase dois meses que comprei e até hoje não resolveram meu problema!
Tempo para a criação da página:0.515 segundos