Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Respondido por Carlos Henrique Ferrari no tópico Re: Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Acho que poderia se abrir avaliações múltiplas para um grupo específico de cervejas. As que podem variar de acordo com safra e/ou outras variações.
11 anos 5 meses atrás #41308

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Quinto no tópico Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Acho que a única motivo que justificaria avaliar mais de 1x uma breja seria ela ter de fato diferenciação por safras, como os companheiros tem dito.
11 anos 5 meses atrás #41311

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dartanha Soares no tópico Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Olá pessoal, sou um tanto novo por aqui, mas sempre fiquei me perguntando porque não dava pra adicionar uma nova avaliação de uma cerveja que já havia degustado e, depois de ler toda a discussão, fiquei convencido de isso realmente seria desnecessário. Nunca provei nenhuma das cervejas realmente safradas, mas já fiz algumas edições de cervejas que voltei a degustar. Quando essa edições envolviam a mudança de notas, em alguns casos, alterei a nota anterior, em outros casos inclui as novas notas nos comentários. O que quero dizer com isso é que ao fazer a edição o avaliador deve decidir se ele quer mudar o ranking da cerveja que avaliou ou se quer apenas comentar sobre diferenças que percebeu posteriormente e que tenha resultado em maiores ou menores notas.
Como sugestão ao Ricardo Sangion:
Acho que talvez seria útil, por exemplo, que quando alguém fizesse uma edição de alguma cerveja já avaliada (só pra deixar claro, sou a favor de uma avalição por rótulo), essa edição passasse a ser considerada uma nova avaliação e aparecesse no início da página, como se fosse uma nova pessoa inserindo sua primeira avaliação. Assim tanto os avaliadores mais experientes como os novos avaliadores poderiam ficar a par das mudanças, seja na safra, no lote, no tipo de envase, ou na capacidade de percepção sensorial do avaliador. O que me diz, isso seria possível?
11 anos 5 meses atrás #41353

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Dartanha Soares escreveu: Acho que talvez seria útil, por exemplo, que quando alguém fizesse uma edição de alguma cerveja já avaliada (só pra deixar claro, sou a favor de uma avalição por rótulo), essa edição passasse a ser considerada uma nova avaliação e aparecesse no início da página, como se fosse uma nova pessoa inserindo sua primeira avaliação.


Isso seria uma boa ideia. Seria legal que ela aparecesse também na página inicial do Brejas, como se fosse uma nova avaliação.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
11 anos 5 meses atrás #41371

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Quinto no tópico Avaliar mais de uma vez a mesma cerveja.

Sem querer tirar o foco da "nova avaliação" de cerveja anteriormente degustada.

Ainda mais que julguei interessante o comentário do Dartanha.

E quando cervas são misturadas com suco/outra bebida.

Exemplo, na Irlanda é comum beber guinness ou kilkenny com suco de laranja, ou mesmo misturadas entre si. Isto já foi considerado aqui?!

Não que eu seja a favor, mas são misturas interessantes.
Last edit: 11 anos 5 meses atrás by João Quinto.
11 anos 5 meses atrás #41376

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se