- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Luan, uma curiosidade: o que diabos o rock in rio tinha a ver com cerva artesanal?!Luan Ferre escreveu: Bom, primeiramente, prometo que NUNCA MAIS chamo a atenção do Frassetto em um tópico...hehehehehe
Agora, dando minha opinião nesse discórdia generalizada:
- Eu sou autor de um blog com visibilidade razoável, o Brejada.com. Apesar de me dedicar ultimamente muito mais aos vídeos, o conteúdo do blog faz parte do todo.
- Eu já recebi dezenas de cervejas de fabricantes e distribuidores, já fui convidado para dezenas de eventos (fui inclusive para o Rock in Rio ano passado com o apoio a Heineken) e não entendo onde isso é condenável! Não sou jornalista, sou consumidor como todos aqui e criei um blog com o intuito de dividir um pouco do que sei com meus leitores, o que acho muito mais produtivo para o meio cervejeiro do que ficar se lamentando nos fóruns por aí. Se recebi esses "agrados" foi consequência da visibilidade do blog e do meu trabalho. Nunca, eu disse NUNCA, ganhei para falar bem de nada, tampouco para divulgar um produto que não acredito.
- Se eu ganhei ou comprei uma cerveja, minha opinião é a mesma. Se me chamarem para experimentar uma cerveja e eu não achar que está legal eu falo, em particular ou em público se me for permitido. Agora, achar que idoneidade é igual a sair falando mal a torto e a direito, temos um grande problema de interpretação.
- Da mesma forma que recebo cervejas de fornecedores, recebo de cervejeiros caseiros para análise e opinião. Nos dois casos, faço a análise e não cobro nada por isso, nem para divulgação e nem para análise.
- Minha principal preocupação é ser honesto com meu público, se a cerveja é boa eu indico, se não é eu não indico. Posso desagradar alguns, mas não posso sair acendendo vela pra todos os santos.
- O blog tem um anunciante (que é na verdade um grande parceiro), o Capitão Barley. Recentemente, iniciamos uma parceria com o festival Degusta Beer & Food e temos banners dos dois no blog. Nos identificamos muito com esses parceiros e não vejo problema nenhum em trabalhar junto com eles, muito pelo contrário, reitero que para mim é uma forma de reconhecimento do meu trabalho.
Por fim, respeite o trabalho dos outros (mesmo que ele não te agrade)!
O blog faz jabá, não tem opinião isenta, conteúdo é ruim...no canto superior direito tem uma caixinha com um X, clica lá e vai ser feliz!
Abraços
Luan, uma curiosidade: o que diabos o rock in rio tinha a ver com cerva artesanal?!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados