Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 5 meses atrás #61694 por Laura
Respondido por Laura no tópico Degustação do fim de semana...
Oi pessoal,

Possuo um instagram de degustação de cervejas especiais, se alguém se interessar em conhecer é @acervejaespecial.

Valeu ;)
Mais
9 anos 5 meses atrás #61695 por Igor Garcia Pereira

Claudinei   escreveu: Revisitando algumas negronas :woohoo: ... Destaque para a nacional, que dá uma surra na irlandesa. Mas é importante ressaltar que são estilos diferentes. Beeeeem diferentes...

Já tomou a Guinness Foreign Extra Stout que está dentro do mesmo estilo da Baden Baden Stout? Fica bem mais fácil comparar.
Mais
9 anos 5 meses atrás #61696 por Claudinei  

Igor Garcia Pereira escreveu: Já tomou a Guinness Foreign Extra Stout que está dentro do mesmo estilo da Baden Baden Stout? Fica bem mais fácil comparar.

Faz tempo que quero prová-la, Igor. Mas nas poucas vezes em que a encontrei, seu preço era absolutamente proibitivo... :(

Mais
9 anos 5 meses atrás #61697 por Claudinei  

Laura escreveu: Oi pessoal,

Possuo um instagram de degustação de cervejas especiais, se alguém se interessar em conhecer é @acervejaespecial.

Valeu ;)

Seja bem-vinda, Laura! É tão difícil ver mulher por aqui que às vezes até me emociono! :cheer:

Mais
9 anos 5 meses atrás #61698 por Igor Garcia Pereira

Claudinei   escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu: Já tomou a Guinness Foreign Extra Stout que está dentro do mesmo estilo da Baden Baden Stout? Fica bem mais fácil comparar.

Faz tempo que quero prová-la, Igor. Mas nas poucas vezes em que a encontrei, seu preço era absolutamente proibitivo... :(

É verdade, o preço não é convidativo mas ela é uma cerveja muito boa, a melhor das Guinness e pelo que eu me lembro, melhor que a BB.

Se algum dia tiver a chance, prove a The Kernel Export Stout London 1890 que é disparada a melhor dentro do estilo e na minha humilde opinião uma da melhores stouts (em geral) do mundo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Mais
9 anos 5 meses atrás #61746 por Damiao Damiao
Invicta 1000 IBU (uau)
Invicta 108 (uau)
Invicta Iniciação
Eisenbahn 5 anos
Maredsous blond
Anchor steam beer
Youngs doube choc stout

Haja figado neste inverno!!!
Tempo para a criação da página:0.498 segundos