Roubaram a Coruja!

Comentários
338 visitas
corujacervejaviva

Foto: Omar Junior

Por volta do meio-dia de hoje, 12/08, no município de Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), enquanto o motorista almoçava, foi furtado um caminhão contendo 52 caixas das cervejas artesanais Coruja. O caminhão é um Cargo, cor prata, de placas NHA-5810.

A Cervejaria Coruja informou que comercializa as brejas apenas nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado, Canela, Florianópolis e Praia do Rosa.

Topou com as cervejas corujeiras sendo vendidas fora dessas cidades? Ou, mesmo nessas cidades, em bares que comumente não eram encontradas antes ou com um preço barato demais? Ou ainda os cascos da Coruja sendo comercializados em ferros-velhos? Ligue para os telefones: 51-82068696 (Jesael) ou 51-81242072 (Micael).

A empresa informa ainda que disponibiliza em seu site a relação dos pontos de venda das brejas.

2 Respostas para “Roubaram a Coruja!”


  • 1 Neto Marangoni

    Que coisa esse Brasil, todo mundo trabalha duro, para vir alguem e roubar tudo, seja dessa forma ou na forma de impostos !!!!.
    Ontem roubaram meu bar, tive um prejuizo enorme, mas ainda bem que não aconteceu nada com ninguem, e é assim nesse país, vamo que vamo de cabeça erguida e sobrevivendo.

    Um abraço.

  • Po, até cerveja tão roubando! Que saco! Eita pais de b****!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]