Criadores do IPA Day promoverão festa de cervejas inglesas em São Paulo

Comentários
2.105 visitas

PintQueen

Um dos motivos do sucesso do festival IPA Day Brasil, ocorrido em agosto passado em Ribeirão Preto (SP), foi um fator que anda meio esquecido em algumas festas cervejeiras da “nova safra”: cultura cervejeira. Os visitantes da festa lupulada ficaram sabendo, efetivamente, do que se tratava, por intermédio de folders explicativos, banners e outras informações que os colocaram por dentro do estilo, suas variações e história.

Seus criadores estão voltando à cena com o festival A Pint With The Queen, para celebrar a cultura cervejeira inglesa. A ideia é brindar tudo o que há de melhor da música, gastronomia e principalmente das fantásticas Ales da terra da Rainha.

“Nosso objetivo, assim como fizemos no IPA Day, é educar as pessoas da maneira mais divertida possível com muita cultura cervejeira. A escola cervejeira Inglesa é riquíssima em história, curiosidades e estilos que vão agradar a todos os paladares possíveis. Isso sem falar na cultura gastronômica e musical que por si só já fariam uma baita festa!”, pondera Rafael Moscheta que, junto com o cervejeiro João Becker, cuida da direção e do conteúdo informativo do festival.

Para atuar em conjunto n´A Pint With The Queen deste ano, a dupla chamou a Agência Oni (operacional), o marketing lab Marcos Oliveira para negociação de patrocínios e o blogueiro Bruno Couto, do Eu Bebo Sim, na criação. Agora é aguardar as novidades, erguer um pint e bradar vida longa à Rainha!

0 Resposta para “Criadores do IPA Day promoverão festa de cervejas inglesas em São Paulo”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]