Cerveja número 1000 do Ranking BREJAS: Bamberg Weizenbock

Comentários
397 visitas

bambergweizenbock

Foram cinco meses de espera, mas agora o mistério se revela. A cerveja feita em comemoração ao milésimo registro no Ranking BREJAS vem da cidade paulista de Votorantim, e é produzida por uma das cervejarias artesanais mais influentes e profícuas que participam da nova explosão do mercado cervejeiro nacional: A Bamberg.

A novíssima BAMBERG WEIZENBOCK possui a complexidade de aromas e sabores das weizens e a força das bocks. Para ter este resultado, a cervejaria utilizou ingredientes importados da Alemanha: Maltes da cidade de Bamberg, lúpulo da região de Hallertau e uma cepa especial de fermento originário da Bavária. Refermentada na própria garrafa, a breja ainda passa por um processo de maturação de dois meses antes de estar pronta para o consumo.

A Bamberg Weizenbock ainda não está à venda, mas sua degustação première se dará amanhã, 5/12, no 1º Encontro do BREJAS São Paulo, evento integralmente organizado pelos debatedores do Fórum do BREJAS, que acontecerá no Empório Alto dos Pinheiros, na capital paulista. Infelizmente, as reservas para o Encontro já estão esgotadas.

5 Respostas para “Cerveja número 1000 do Ranking BREJAS: Bamberg Weizenbock”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]