Pão e Cerveja: Programa Especial de Aniversário

Comentários
523 visitas

Conforme noticiado neste espaço na semana passada, aconteceu no último sábado, 26/5, o programa especial de 2 horas de duração em homenagem aos 3 anos de vida do programa Pão e Cerveja, um dos principais veículos difusores de boa informação cervejeira do país. A transmissão, que aconteceu ao vivo, foi coroada com uma big festa com ótimas cervejas artesanais em Nova Lima, município colado a Belo Horizonte.

No programa comandado pela jornalista Fabiana Arreguy, mais de uma dezena de convidados especialíssimos revezaram-se aos microfones da Rádio CBN, num bate-papo cervejeiro pra lá de informativo. Curta agora o que rolou, em quatro blocos, clicando sobre cada uma das caixas abaixo para ouvir:

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa Especial de Aniversário”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]