Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Leonardo Franco escreveu: Prefiro mil vezes a humilde Jade, que pelo que andei vendo anda sumida dos PDAs!!Será que pela entrada da outra IPA fraquíssima da Bohemia (Jabutipa)?


Prefiro mil vezes até mesmo essa IPA da Bohemia que, mesmo sendo abaixo da média, é muito mais IPA do que a Baden...
 
8 anos 9 meses atrás #62116

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Damiao Damiao escreveu: Ontem fui no pda da ricardo Jafet e na seção de brejas especiais, 70% AMBEV. Até a Fransziskaner que eu nunca tinha visto no pda estava lá.

Infelizmente, é isso que a AMBEV vai fazer: obrigadar o genete do mecado a lotear as gondolas apenas com suas brejas especiais...


Preocupante. Isso é mais uma demonstração do apetite voraz da gigante e sua ambição em dominar mais este mercado...

Uma coisa que gostei de ter visto ontem em um PdA foram as Leffes Brune e Radieuse. Um tempão que não as via em gôndolas!
 
8 anos 9 meses atrás #62117

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Claudinei   escreveu: Uma coisa que gostei de ter visto ontem em um PdA foram as Leffes Brune e Radieuse. Um tempão que não as via em gôndolas!


Nossa, muito tempo mesmo Claudinei. A Brune ainda é mais fácil (em pouquíssimas unidades, sempre), mas a Radieuse nem lembro a última vez. Sabe dizer o preço delas? Acabei de ver no Empório da Cerveja que ambos os rótulos estão por 8,90.
8 anos 9 meses atrás #62119

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Entre nove e dez reais, Gabriel. A Radieuse em particular é uma receita bem especial, gosto muito. Antigamente, quando custavam um terço disso, comprava às dúzias...
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
8 anos 9 meses atrás #62121

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Baden Baden IPA

Claudinei   escreveu: Entre nove e dez reais, Gabriel. A Radieuse em particular é uma receita bem especial, gosto muito. Antigamente, quando custavam um terço disso, comprava às dúzias...
 


Tenho a impressão de que a receita da Radieuse mudou de uns 5 anos para cá. Não tenho nenhuma informação oficial, apenas a comparação das minhas notas antigas e recentes de degustação, bem como algumas garrafas antigas que tenho guardadas aqui. A coloração, inclusive, penso que era mais escura. Eu gostava bastante da Radieuse; hoje, acho ela uma espécie de "Super-Blonde" mais alcoólica e enjoativa. Foi meu paladar que mudou ou a receita? Ou ambos? Vai saber...
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 9 meses atrás #62122

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tenho a impressão de que a receita da Radieuse mudou de uns 5 anos para cá. Não tenho nenhuma informação oficial, apenas a comparação das minhas notas antigas e recentes de degustação, bem como algumas garrafas antigas que tenho guardadas aqui. A coloração, inclusive, penso que era mais escura. Eu gostava bastante da Radieuse; hoje, acho ela uma espécie de "Super-Blonde" mais alcoólica e enjoativa. Foi meu paladar que mudou ou a receita? Ou ambos? Vai saber...


Pô, não me diz isso não. Duas coisas: 1o - tomei a Radieuse perto do fim de 2014 e era uma bsda bem certeira (e escura!); 2o - não curti a Vielle Cuvée e tô torcendo pra Radieuse virar minha "bsda de subsistência", não me assuste :laugh:
Last edit: 8 anos 9 meses atrás by Gabriel C.. Razão: Removi o quote do Claudinei, que deixava minha mensagem ambígua.
8 anos 9 meses atrás #62123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se