Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Baden Baden IPA

Fiz uma degustação lado a lado da Jade vs. Baden IPA.

Minhas impressões em

www.felicidadeliquida.com.br/2015/05/mor...de-vs-baden.html?m=1
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Igor Garcia Pereira
8 anos 11 meses atrás #61418

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Baden Baden IPA

Tá louco, a Jade que eu tomei devia estar muito danificada porque era MUITO ruim. Tinha cheiro de cerveja pilsen e até um leve gosto de sabão. :S

Preciso provar de novo. O problema é que aqui em Maringá não é muito fácil de encontrar. Na verdade só vi uma vez.
8 anos 11 meses atrás #61438

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Baden Baden IPA

Igor Garcia Pereira escreveu: Tá louco, a Jade que eu tomei devia estar muito danificada porque era MUITO ruim. Tinha cheiro de cerveja pilsen e até um leve gosto de sabão. :S

Preciso provar de novo. O problema é que aqui em Maringá não é muito fácil de encontrar. Na verdade só vi uma vez.


O que eu acho, Igor, é que o pessoal do Rio pega ela fresquinha, enquanto para os demais estados ela deve ir de burrico porque sempre pareceu uma cerveja cansada hahahahaha

Também quero tomá-la de novo, preferencialmente como o Guedes, pareando com a Baden IPA, mas nos pdvs mais próximos de casa a Jade sumiu e ainda não houve sequer sinal da BBIPA...

... algum paulistano viu a Baden à venda? Já estamos no prazo que a BB deu para a chegada dela a São Paulo :dry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 11 meses atrás #61465

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

No pda da Jafet ela nao esta. Vi Jade lá.

Poderia ter uma distribuicao melhor de Invicta. compro 6oclock e Damiana a 12,75 no copercana de jaboticabal quando vou pra la. Sao IPAs muuuito boas!!
8 anos 11 meses atrás #61474

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Baden Baden IPA

Não sei como é a distribuição aí no Sudeste, mas aqui em SC o custo x benefício da IPA da Schornstein é imbatível... Compro já gelada a R$ 11,20... 500ml, e é excelente!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
8 anos 11 meses atrás #61475

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

excelente a ipa deles mesmo. e que belo preco!!
8 anos 11 meses atrás #61482

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se