Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Baden Baden IPA

Respondido por Saulo Bratfisch no tópico Baden Baden IPA

Então, pessoal, eu achei ela ontem, aqui no Tauste de Sorocaba! PdA, Wal Mart, Extra, Carrefour, nenhum deles tem! Só no Tauste e por 15,55 dinheiros! Ainda não experimentei, mas dps faço minha singela avaliação!
8 anos 10 meses atrás #61846

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Baden Baden IPA

Gabriel C. escreveu: Que atraso considerável, Claudinei? Essa cerveja não tem em quase lugar nenhum de SP, você tá até adiantado :S Além do local que você comprou, só tenho certeza que ela apareceu brevemente no Zaffari, mas também acabou. Bizarra essa distribuição da Baden por aqui.


Verdade, Gabriel. Nem no Pão de Açúcar, tradicional reduto de lançamentos nacionais, eu encontrei. Só mesmo no Peg Pese , que, aliás, está com uma variedade legal de brejas. Mas, na boa: dessa aí não vou sentir falta, não...
 
8 anos 10 meses atrás #61847

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Baden Baden IPA

Vocês já chegaram a pedir pra que tenha esta braja lá? As vezes o mercado nem sabe que saiu...Eu pedi para a responsável e 3 dias depois tinha à venda.
8 anos 10 meses atrás #61854

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Franco no tópico Baden Baden IPA

Finalmente encontrada em um PDA!!!O da Nova CAntareira na ZN.
Tinham pouquíssimas unidades e não estavam nas prateleiras de cervejas, porém um funcionário disse que tinha mais no estoque(não acreditei muito).
Precinho salgado para uma IPA fraca e abaixo da média= R$17,90. Mas acredito que vale a pena provar pelo menos uma vez!
Prefiro mil vezes a humilde Jade, que pelo que andei vendo anda sumida dos PDAs!!Será que pela entrada da outra IPA fraquíssima da Bohemia (Jabutipa)?As prateleiras lotadas das novas bohemias(que medo disso...kkk)!
Last edit: 8 anos 9 meses atrás by Leonardo Franco.
8 anos 9 meses atrás #62111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Damiao Damiao no tópico Baden Baden IPA

Ontem fui no pda da ricardo Jafet e na seção de brejas especiais, 70% AMBEV. Até a Fransziskaner que eu nunca tinha visto no pda estava lá.

Infelizmente, é isso que a AMBEV vai fazer: obrigadar o genete do mecado a lotear as gondolas apenas com suas brejas especiais...
8 anos 9 meses atrás #62113

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Baden Baden IPA

E consequentemente vai estimular abertura de mais lojas especializadas. Supermercado, normalmente, é isso aí mesmo.

Se as vendas desse segmento reduzirem muito, eles repensam a estratégia.
Last edit: 8 anos 9 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 9 meses atrás #62115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se