Comercial de cerveja com Ronaldo pode ser tirado do ar

Comentários
982 visitas

ronaldobrahma

A guerra entre as cervejas chegou ao futebol. A Schincariol entrou com uma representação no Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) para tentar tirar do ar a mais nova propaganda da Brahma, que tem o atacante Ronaldo, do Corinthians, como “ator principal”.

De acordo com a Schincariol, a propaganda fere uma série de regras do código de ética do Conar. A cervejaria alega que Ronaldo é ídolo das crianças e um atleta do futebol, que é esporte olímpico. Por essas duas razões, ele não poderia associar sua imagem a bebidas alcoólicas. Além disso, argumenta que a propaganda dá a ideia de que o sucesso de Ronaldo na carreira se deve ao fato de ele consumir a cerveja rival.

A África, agência de propaganda que criou o vídeo, se manifestou sobre o caso e disse que já fez mudanças no comercial, a fim de adequá-lo às normas. Agora, ao invés de dizer que é “brahmeiro”, o jogador diz que é “guerreiro”. Também foi cortada a cena em que Ronaldo segura um copo de cerveja.

Fonte: IG Esporte.

2 Respostas para “Comercial de cerveja com Ronaldo pode ser tirado do ar”


  • Eu nunca vi esse comercial polo lado do idolo e tal, o nego sai com traveco chega tarde na concentração pq ficou enchendo a cara, acho que um comercial de ceveja não vai afetar mais a população do que esses fatos. Mas o q comentei com uns amigos e familiarios foi, QUAL O INRREDO DO COMERCIAL ???????? BRHAMA EH O MELHOR REMEDIO PARA CIRURGIA DE JOELHO =]=]=]

  • 2 Luiz Eduardo de Carvalho Silva

    Podem colocar o Papa pra fazer comercial, que a Lahma, digo Brahma, vai continuar sendo uma “cerveja” de 5ª categoria! Aliás, pelo que sei o Sumo Pontíficie tem gosto apurado para brejas! 😀

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]