Pão e Cerveja: Programa 136 – Retrospectiva 2011, Parte 2

Comentários
321 visitas

Clique na caixa para ouvir:

paoecervejadisplay136

Cervejas de carqueja, doce de leite, fumo de rolo, boldo, frutas do cerrado, amendoim. Concursos cervejeiros aqui, no Chile e na Argentina. Visitas ilustres internacionais, como a de Randy Mosher (escritor cervejeiro). No programa de hoje, que acaba de ir ao ar, a jornalista Fabiana Arreguy continua seu apanhado sobre os bons fatos cervejeiros que aconteceram em 2011.

Cursos sobre cerveja

Na Dica do BREJAS, eu destaco um dos pontos positivos aqui no Brasil no ano que passou: A profusão dos cursos cervejeiros. Quem procurou cultura cervejeira em 2011, achou. É claro que, na esteira do interesse crescente sobre o assunto, também surgem aqueles que, sem experiência suficiente e apenas com um diploma debaixo do braço, lançam-se a lecionar. Todavia, a internet está aí pra qualquer pessoa pesquisar a história e a experiência do professor do curso que pretende frequentar. Um diploma só não faz verão, e o próprio mercado selecionará os verdadeiros profissionais dos aventureiros.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 136 – Retrospectiva 2011, Parte 2”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]